AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Grávida, Simone Mendes exibe visual estiloso para gravações do 'The Voice Kids'

Cantora está esperando uma menina

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Simone Mendes exibe visual estiloso para gravações do 'The Voice Kids' - Reprodução/Instagram
Grávida, Simone Mendes exibe visual estiloso para gravações do 'The Voice Kids' - Reprodução/Instagram

Simone Mendes está grávida pela segunda vez! A dupla de Simaria exibiu a barriguinha da gestação, neste domingo (20), em um look estiloso que escolheu para as gravações do 'The Voice Kids'. 

Na imagem, publicada na sua conta oficial do Instagram, a cantora apareceu acariciando a barriga, enquanto vestia um visual todo preto, composto por uma calça preta e um top de babados no mesmo tom. 

Na legenda do clique, a vocalista declarou:  "Nosso #TheVoiceKids tá no ar Coleguinhas, se liguem na Rede Globo" e ainda aproveitou para pedir votos para a sua equipe. 

A jurada do programa está esperando uma menininha, fruto do seu casamento com Kaká Diniz. Vale lembrar que a famosa já é mãe de Henry, de apenas 6 anos. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

PASSADO COM SIMARIA 

Simone, revelou em um vídeo em seu canal no YouTube, na última sexta-feira (4), que brigava muito com a irmã na época da adolescência.


"Eu e a Simaria brigávamos muito quando mais novas, mas não era briga 'sua feia, ridícula'. Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão", disse ela.

Na sequência, a cantora afirmou que ela e o marido também tiveram diversos momentos íntimos nas obras de construção da nova mansão da família, localizada em Alphaville (SP).

"Se for fazer sexo, faz dentro de casa, no carro", disse Kaká Diniz, marido de Simone, pouco antes dela emendar um "Na obra".


Além disso, Simone e Kaká estão a espera de seu segundo bebê, uma garotinha que ainda não teve seu nome definido. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos.