AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera dá as caras em perfil dedicado ao suposto affair com Caio Castro

Grazi Massafera visita perfil dedicado ao suposto affair com Caio Castro

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi surge em página dedicada ao 'casal' - Anderson Borde / AgNews
Grazi surge em página dedicada ao 'casal' - Anderson Borde / AgNews

Grazi Massafera e Caio Castro ganharam um perfil no Instagram dedicado a 'shippar' o possível casal. A dupla está vivendo um suposto romance. Essas páginas são uma prática comum entre fãs.

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a visita da atriz na página, na última quinta-feira (14), mesmo sem ter assumindo a relação com o ator. Um registro compartilhado pelos administradores do perfil, que já conta com mais de 18 mil seguidores, comprova. 

"Olha quem visualizou meu stories", diz a postagem da página 'Castro_fera' mostrando o print.

A SAGA CONTINUA

Caio e Grazi voltaram a causar euforia nas redes sociais. O alvoroço começou com um post da Paloma de 'Bom Sucesso' no Instagram, em que a atriz cita uma frase para lá de ousada: "É offline que o bicho pega", o Rock de 'A Dona do Pedaço' também deixou um comentário: um emoji piscando, que foi suficiente para levar os seguidores à loucura. 

"Que sorte da Grazi", pontuou uma. "Eu amo um casal", falou outro. "Que safadeza esse Caio!", brincou outra fã.

Recentemente a atriz polemizou, desta vez com um clique sensual. Na imagem publicada, a loira aparece em um ensaio fotográfico, coberta apenas por uma mão que faz referência ao filme King Kong e legendou a foto com 'Dance'. Caio não perdeu tempo em registrar seu comentário na publicação, utilizando emojis.

Confira o print:

Foto: Instagram/castro_fera

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.