AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grupo 'Roupa Nova' lamenta a morte de Paulinho: ''As luzes do palco se apagaram'

Vocalista da banda morreu na noite da última segunda-feira (14)

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 08h06 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho era percussionista e vocalista principal do grupo - Instagram/@roupanova
Paulinho era percussionista e vocalista principal do grupo - Instagram/@roupanova

O grupo 'Roupa Nova' lamentou a morte do integrante e vocalista Paulinho. Com uma publicação especial no Instagram, na última segunda-feira (14), a banda desabafou e explicou sobre o ocorrido. 

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19", iniciou o post.

Em seguida, a publicação relembrou que Paulinho estava tratando também de um linfoma e tinha recebido um transplante recentemente. 

"Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto", finalizou. 

Paulinho, que tinha 68 anos, esteve com o 'Roupa Nova' desde a sua formação original, em 1980. Com a banda, recebeu em 2009 o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro.

Ele deixa os filhos Pepê, baterista da banda Jamz, revelada no reality SuperStar, da Globo, e a cantora Twigg. O cantor também deixa uma netinha, Bella, filha de Pepê com a farmacêutica Katia Magalhães.