AnaMaria

Gusttavo Lima se pronuncia após se envolver em acidente com ciclista: ''Estou muito tenso''

"Eu nunca passei por tal situação", relatou o sertanejo

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h28 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

O sertanejo se pronunciou sobre o acidente - Instagram/@gusttavolima
O sertanejo se pronunciou sobre o acidente - Instagram/@gusttavolima

Enquanto voltava de sua fazenda em Bela Vista de Goiás (GO) para a casa, Gusttavo Lima acabou atropelando um ciclista. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor se pronunciou sobre o acidente.

"Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso. Estava na minha caminhonete, em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória", iniciou o relato.

O artista explicou que estava seguindo as normas do trânsito, mas outro veículo interferiu sua visão: "Estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte", contou.

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria do sertanejo explicou que o carro era dirigido pelo próprio cantor no momento do incidente. "Ele ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico”, afirmou o comunicado. 

Segundo os representantes de Gusttavo, o ciclista teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. 

“O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”, finalizou.