AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Hadson Nery é vaiado durante evento em Belém

Hadson Nery recebe vaias durante evento em Belém do Pará

Hadson Nery é vaiado durante evento em Belém

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery é vaiado em evento - Instagram/@hadsonnery_oficial
Hadson Nery é vaiado em evento - Instagram/@hadsonnery_oficial

Hadson Nery foi o terceiro eliminado do 'BBB20', e participou de um evento no último domingo (1º), em Belém (PA). Ele subiu ao palco em um dos intervalos dos shows para agradecer ao carinho e apoio do estado.

No entanto, o que ele não esperava é que receberia uma chuva de vaias do público. Nas imagens, ele tentou deixar sua mensagem, mas não conseguiu falar por conta dos gritos da plateia.

O vídeo viralizou nas redes sociais por conta de uma declaração do ex-brother quando Ivy e Daniel, da Casa de Vidro, entraram no confinamento.

"Isso [cartazes criticando Hadson] aconteceu porque foi em um shopping no Rio de Janeiro. Vocês acham que se fosse em um shopping no Pará ia ser assim? Claro que não, só ia ter cartaz escrito 'Hadson, você é o p*** das galáxias', apoiando'", disse na ocasião.

SEGUIDORES

Além disso, o ex-jogador de futebol dividiu sua decepção ao descobrir que somava apenas cerca de 80 mil seguidores em seu perfil no Instagram. 

Os internautas não perdoaram, e acharam engraçada a reação de Nery que, antes de entrar no jogo, mencionou que esperava ao menos 1,5 milhão de seguidores na rede social.