AnaMaria

Após eliminação de Hadson, Manu Gavassi se recusa a enviar recado para o ex-participante

‘BBB20’: Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h16

'BBB20': Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson - Instagram: @manugavassi/ @hadsonnery
'BBB20': Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson - Instagram: @manugavassi/ @hadsonnery

Os confinados do ‘Big Brother Brasil 20’ tiveram que ir ao confessionário para enviar uma mensagem para o último eliminado do programa, Hadson Nery. 

Após ser chamada para a gravação, Manu Gavassi se recusou a enviar um recado para o ex-participante, que deixou a atração na noite da última terça-feira (11), com 79,71% dos votos. 

"Para enviar uma mensagem para o participante que foi eliminado ontem, olhe para a câmera que está a sua frente", declarou a produção. Imediatamente, Manu declarou: "Não quero, obrigada", e acrescentou: "Não tenho o que mandar, não quero mandar”. 

Assim que a contagem regressiva para a gravação começou, a cantora levantou-se da cadeira e deixou o confessionário.

Vale lembrar que a dupla não manteve um bom relacionamento no jogo. Após a divulgação do plano de ‘Teste de Fidelidade’, proposto pelo ex-jogador de futebol, a atriz fez questão de deixar claro que não tinha nada em comum com o competidor.

Depois que deixou a competição, Hadson desabafou sobre o que acha da morena. 

"Eu queria obter algumas respostas das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão", contou em entrevista para Fernanda Keulla no Rede BBB, na madrugada desta quarta-feira (12).