AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hariany Almeida faz aniversário e ganha presentes luxuosos do namorado: ''Apaixonada''

A ex-BBB mostrou presentes avaliados em R$ 30 mil que ganhou do amado

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida ganhou presentes de luxo no aniversário - Instagram/ @hariany
Hariany Almeida ganhou presentes de luxo no aniversário - Instagram/ @hariany

Hariany Almeida completou mais um ano de vida na última terça-feira (22), e recebeu uma surpresa para lá de especial do namorado, o DJ Netto. 

A ex-BBB surgiu nos Stories de sua conta no Instagram feliz da vida após ganhar dois presentes luxuosos do amado. O primeiro, um colar de ouro, semelhante a um escapulário. O segundo, uma pulseira escrita 'Love'.

“Olha que coisa mais linda que meu amor me deu, eu estou apaixonada”, disse a loira, enquanto mostra as peças.

Porém, o que deixou os internautas realmente impressionados foi o preço das jóias. Segundo infomações publicadas no Subcelebrities, as peças custam, juntas, em torno de  R$ 30 mil. 

Vale lembrar que a musa está curtindo férias na Costa do Sauipe, litoral da Bahia, ao lado do namorado. 

Ela, inclusive, tem dividido com os fãs diversos momentos de seu passeio pelo local paradisíaco. 

TERAPIA

Recentemente, Hariany Almeida fez um desabafo em suas redes sociais. Ela afirmou que decidiu buscar ajuda psicológica após momentos de ansiedade e angústia.

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez", começou ela.

A influenciadora digital também falou sobre suas conquistas desde que começou o tratamento: 

"Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas".

"Estou muito mais próxima da minha família, hoje em dia converso muito mais com a minha mãe. Parece que o meu brilho voltou. Tem pouco tempo que voltei para a terapia, mas está me fazendo um bem danado. A gente tem que se cuidar, cuidar da nossa mente", continuou a ex-Fazenda.

Hariany finalizou dizendo que lidar com o ódio na internet foi um dos pontos principais: "Procurei me fortalecer diante de tantos julgamentos, palavras ruins lançadas, fui apedrejada. Busquei força diante de mim mesma. A força não vem do próximo, vem da gente".