AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Homem se suicida após ser ridicularizado em jornal do SBT e viúva culpa emissora

Homem ridicularizado no ‘Primeiro Impacto’ é encontrado morto

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo é o âncora do telejornal 'Primeiro Impacto', do SBT - SBT
Marcão do Povo é o âncora do telejornal 'Primeiro Impacto', do SBT - SBT

Um homem foi encontrado morto em sua casa, no final da manhã de terça-feira (12), horas depois de ser ridicularizado no ‘Primeiro Impacto’, telejornal do SBT apresentado por Marcão do Povo.

Segundo o boletim de ocorrência, a causa da morte da vítima foi suicídio. Na noite anterior, o homem se pendurou em um fio elétrico para tentar se matar. Ele disse que havia sido traído pela mulher.

O momento foi transmitido no jornal, onde Marcão colocou uma música que falava sobre traição e ainda comentou a notícia. 

“Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”, disse Marcão.

O repórter Felipe Macedo, que falava ao vivo de Londrina (PR), também participou da discussão. “Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo. É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado”, prosseguiu ele, rindo.

Ao UOL, a viúva Simone do Nascimento Soares disse querer que o SBT divulgue um pronunciamento ao vivo se desculpando pela piada feita com o marido.

“Eu só quero que quem prejudicou meu marido que se retrate ou fale em rede nacional. Ninguém sabia o que meu marido estava passando. Ele não conseguia trabalhar, o INSS cortou o benefício. Acabou com a vida dele, acabou com tudo. Se eu não tivesse um menininho, teria cometido uma loucura” desabafou ela.