AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Hulk Paraíba presenteia nova namorada, sobrinha da ex, com alianças

Hulk Paraíba presenteia namorada com alianças de compromisso

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba presenteia namorada com alianças - Instagram/@hulkparaiba
Hulk Paraíba presenteia namorada com alianças - Instagram/@hulkparaiba

Hulk Paraíba deixou a web eufórica na manhã desta segunda-feira (14). Tudo porque decidiu celebrar o 'Valentine's Day' com a nova namorada, Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa.

"Happy Valentine’s Day, Meu Amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", disse.

O jogador ainda deu alianças de compromisso para a amada, e nos comentários, amigos próximos do jogador elogiaram a união.

ENTENDA A POLÊMICA

Tudo começou depois que o atleta iniciou um namoro com Camila, sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em julho do ano passado.

"O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder", iniciou a equipe do jogador.

"Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", finalizou a assessoria ao site.

Vale ressaltar que Hulk e Iran colocaram um ponto final no casamento após 12 anos. Eles são pais de Ian, Tiago e Alice.