AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ingrid Guimarães fala sobre diagnóstico de câncer de Heloísa Périssé: ‘’A vida parou’’

Ingrid Guimarães diz como se sentiu quando Heloísa Périssé estava com câncer

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 20h37 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães se emociona com depoimento de Heloísa Périssé - Reprodução: TV Globo
Ingrid Guimarães se emociona com depoimento de Heloísa Périssé - Reprodução: TV Globo

Ingrid Guimarães foi a protagonista do quadro ‘Arquivo Confidencial’, neste domingo (27), no programa ‘Domingão do Faustão’, exibido pela Rede Globo. A atriz não conteve as lágrimas quando a colega de trabalho Heloísa Périssé surgiu dando seu depoimento. 

Heloísa relembrou os primeiros anos de carreira ao lado da amiga: "Não consigo descrever o amor enorme que eu sinto, a gratidão. No começo nunca é fácil e não foi diferente com a gente, mas a gente tinha muita fé. Agora, lembrando todos os nossos momentos, de alegria e de tristeza, eu te agradeço. Tudo o que eu passei e você ali do meu lado, me ajudando, me fazendo companhia... Não tenho como agradecer", disse. 

Visivelmente emocionada, Ingrid comentou sobre quando descobriu que a colega havia sido diagnosticada com câncer. 

"Quando ela ficou doente parecia que era comigo. A vida parou para mim. Ela fez parte da minha vida mais do que muitas pessoas da minha família. Nós somos duas sobreviventes. Ela é parte de mim, do meu sucesso. A gente se uniu num momento difícil e nos unimos em um dos maiores sucessos do Brasil", contou. 

Além disso, a comediante falou sobre os padrões de beleza que existem na televisão. 

"Na minha época, o padrão era outro. As comediantes só faziam papéis pequenos, não eram protagonistas, ou eram as gostosas, ou eram as feias. Me chamavam de exótica. Exótica é a maneira fofa de dizer para a pessoas que ela não é bonita. E o clique que me deu através do teatro é que não adianta tentar ser quem você não é. A sua diferença é o seu grande talento", disparou.