AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NINGUEM ESPERAVA

Iris Abravanel diz que riu de Silvio Santos quando o conheceu

Iris Abravanel está casada com Silvio Santos há 42 anos

Da Redação Publicado em 21/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iris Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram
Iris Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Íris Abravanel relembrou como conheceu Silvio Santos. A autora de novelas infantis contou que o dono do SBT era “branquelo, parecia uma lombriga” e que seu pai não gostava do genro, mas que depois também se apaixonou por ele. A declaração foi feita a Danilo Gentili.

Ela explicou que eles conversaram pela primeira vez em uma praia chamada Saco do Major, em São Paulo, e que riu quando o avistou debaixo de uma pedra. “Branquelo, branco, transparente. Ele parecia uma lombriga, grande e branquinho”.

Silvio chegou em sua lancha no local, segundo Iris, enquanto ela comia mariscos crus. A atual esposa do empresário explicou que seu pai, que era muito bravo e sempre andava armado, não gostou do relacionamento entre eles e queria matar o comunicador. 

“Ele dava soco na parede e dizia que eu era uma burra por me meter com um homem de televisão. Ele queria matar o Silvio". Mas com o passar do tempo, o seu pai mudou de opinião e passou a gostar de seu namorado. “Quando meu pai voltou, estava apaixonado por ele”, completou.

OUTRA HISTÓRIA

Eliana contou que implorou para que não fosse demitida do SBT. A apresentadora relembrou um encontro que teve com Silvio Santos, quando ela ainda atuava no segmento infantil. A declaração foi feita em entrevista a Raul Gil.

Na época, a demissão de Eliana foi cogitada visto que a atração dela não rendeu tanta audiência quanto o esperado. Foi então que ela esbarrou com Silvio Santos em um dos diversos corredores da emissora e decidiu se impor.

"Quando eu ouvi que era o Silvio chegando eu desci pras escadarias correndo, quase segurei no suspensório dele, chorando, dizendo ‘Silvio, você tem alguma coisa contra mim, por que você me mandou embora'”.

“Eu saí de todo um cenário gigantesco, toda uma plateia, auditório, toda aquela pompa que os programas infantis na época tinham e fiquei sentada num banco, olhando pra televisão, aparecendo só da cintura pra cima, eu não tinha como dançar, e eu só podia dançar com as mãos, e daí que surgiu a música dos dedinhos”.