AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Íris Stefanelli explica porque 'sumiu' da TV e revela que sente mágoa de emissora

Ex-BBB Íris Stefanelli abre o jogo e diz sentir mágoa de emissora

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli ficou conhecida após participar da sétima edição do Big Brother Brasil, no entanto não foi mais vista nas telinhas. Em uma entrevista para o UOL, divulgada nesta quarta-feira (11), ela explicou o motivo e ainda disse que possui mágoa da RedeTV!.

Para o veículo, ela revelou que ficou chateada quando foi dispensada da emissora, onde trabalhou desde 2018. "Fiquei magoada, porque fui pega de surpresa. Mas depois me senti grata. Após a saída, minha loja triplicou de vendas. Quando era repórter, se tivesse matéria de madrugada, eu tinha que ir, debaixo de chuva, doente ou não", desabafou. 

Íris explicou que hoje se dedica totalmente a sua loja, que contém mais de 100 mil seguidores no Instagram. Apesar de não estar mais no ar na TV aberta, a loira mantém realizando alguns projetos. 

"Faço propaganda da Telesena e estou com um programa de agronegócio em 67 cidades. Esse programa estreia agora em setembro. Não tinha aceitado antes porque minha loja toma muito tempo”. 

BBB
Stefanelli fez sucesso no reality show quando protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. Por mais que ela não tenha levado o grande prêmio para casa, ela conseguiu faturar o seu primeiro milhão no primeiro ano após sair da casa. 

"Os seis primeiros meses da Globo são essenciais para fazer patrimônio. A maioria da minha época que se destacou conseguiu comprar carro e apartamento. Acho que o primeiro ano é quando se ganha mais dinheiro", contou. 

{# Taboola Newsroom #}