AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Irritado, pai de Anitta cancela live após perguntas sobre Luana Piovani

Pai de Anitta se irrita e cancela live após internautas mencionarem Luana Piovani

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 11h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Luana Piovani e Mauro Machado, pai de Anitta - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Mauro Machado, pai de Anitta - Reprodução/Instagram

A novela envolvendo Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani parece estar longe de ter um fim. Nas redes sociais, confusões envolvendo o trio vem afetando até mesmo quem não tem nada a ver com a briga. 

Mauro Machado, o pai da funkeira, foi um dos que foi pego no meio do fogo cruzado. 

Ele precisou interromper uma live em seu perfil no Instagram após ser bombardeado com perguntas relacionadas a Luana, que fez um longo desabafo na última terça-feira (13) sobre sua relação com o surfista.

"Quando a pessoa é indesejável como alguns famosos, é melhor você não dar foco. Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar com a live. Ver se entra pessoas aqui que não querem saber de Luana Piovani", disparou o Painitto.

Na sequência, ele perdeu a paciência e desabafou: "Quem quiser saber da Luana Piovani, vai para Portugal, vai no face dele, no insta dela, vai na por*a toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia ela era o Scooby! Não quero saber de Luana Piovani!"

DESABAFOU

A apresentadora Luana Piovani usou seu canal no YouTube para fazer um longo desabafo na última terça-feira (13), após ter uma discussão com Pedro Scooby. 

O ex-casal brigou porque a loira ficou quatro dias sem falar com os filhos, que estão curtindo as férias com o pai e Anitta, atual namorada do surfista, nos Estados Unidos. 

Luana iniciou seu relato falando sobre a ideia da viagem, as recomendações que deu para Scooby, a confusão deles terem perdido o voo e sua decisão por compartilhar tudo nas redes sociais.

"Era ele que ia viajar com as crianças pros EUA e não tinha se organizado, tinha perdido dois documentos e não tinha comunicado a ninguém que precisava do passaporte com visto do Dom. Bom, isso passado, ele combina comigo - isso que eu tenho tudo printado, tá? Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h, que achei que era um horário bom, porque as crianças nas férias acordam mais tarde mesmo, sei que estão fazendo uma bagunça deliciosa, ninguém tá indo dormir cedo", disse.

"Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação [...] E aí agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos", afirmou Luana.