AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabella Santoni é vítima de quadrilha em aeroporto no Rio

A ex-Malhação sofreu um golpe no aeroporto Santos Dumont, no Rio

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni é vítima de quadrilha. - Reprodução/ Instagram
Isabella Santoni é vítima de quadrilha. - Reprodução/ Instagram

Isabella Santoni foi vítima de um golpe enquanto esperava o namorado, Caio Vaz, na porta do aeroporto Santos Dumont, na zona Central do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (9).

Nas redes sociais, a atriz comentou sobre o acontecido e aproveitou para dar um recado aos seus seguidores.

“Estou aqui esperando do lado de dentro [do aeroporto], porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída", lembrou ela em seu Instagram Stories.

Santoni contou que seu namorado havia saído para comprar duas cervejas, e a deixou esperando no local. De acordo com ela, aquele dia já tinha começado de uma forma ruim. "Deu tudo errado, mas a gente estava junto. Aí a gente ia tomar uma cerveja para relaxar", disse.

Em seguida, a ex-Malhação relatou que uma mulher esbarrou em sua mala, e a fez alguma pergunta em inglês, que foi respondida por ela. Um tempo depois, Isabella se deu conta de que a mochila do namorado fora substituída por uma outra.

"Quando o Caio chegou, ele estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar”, desabafou.

Santoni explicou ainda que chegou a ir atrás de funcionários do aeroporto, que a informaram de que tratava-se de uma quadrilha que agia nas redondezas.