AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Já teve tempo de ganhar maturidade'', dia Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade

Ana Paula Padrão falou sobre polêmica que envolveu seu nome e o de Rachel Sheherazade

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão e Rachel Sheherazade protagonizaram polêmica no passado - Reprodução
Ana Paula Padrão e Rachel Sheherazade protagonizaram polêmica no passado - Reprodução

Ana Paula Padrão abriu o jogo e falou sobre a polêmica que envolveu seu nome e o de Rachel Sheherazade há alguns anos. Durante participação no 'Aqui na Band', na manhã desta terça-feira (15), a apresentadora falou que a jornalista já "teve tempo para ganhar maturidade". 

Ana Paula participou do quadro 'Dez Fatos que Marcaram Minha Vida' e uma das manchetes foi a discussão que ela teve com Sheherazade por causa de uma entrevista dada ao extinto 'CQC'. Padrão teria dito que a profissional do SBT era imatura. Na ocasião, Rachel respondeu apenas que nem todo problema tem a ver com maturidade.

Diante do tema, Padrão ficou desconsertada. "Se esse é um dos dez fatos marcantes da minha vida vou ter que puxar pela memória, porque não me lembro direito."

"A Rachel, se foi imatura, já teve tempo de ganhar maturidade. Ela é uma boa colega de trabalho, eu respeito muito quem trabalha no jornalismo", cravou. Ela ainda acrescentou que com o tempo sente cada vez mais dificuldade em julgar as pessoas. 

Ela não parou por aí e mandou um recado para a jornalista do SBT: "Rachel, um beijão. Não sei o que você está passando, mas se tem dor envolvida, estamos juntas."

MATERNIDADE

Ana Paula também falou sobre maternidade e foi direta quanto ao fato de ainda não ter sido mãe. 

"Eu preciso reconhecer, eu não vou ter filhos naturais e isso não me define menos como mulher o fato de eu não ter parido", disse a apresentadora. 

Ela acrescentou dizendo que isso não a deixa frustrada e que a maternidade não é sinônimo para que a mulher se sinta mais ou menos triste ou realizada.