AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jair Bolsonaro sente dores e é atendido no Hospital das Forças Armadas, diz jornal

Michelle Bolsonaro e o médico do presidente negaram que ele tenha sido hospitalizado

Da redação Publicado em 18/11/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro está recluso desde o fim das eleições 2022 - Instagram/@jairmessiasbolsonaro
Jair Bolsonaro está recluso desde o fim das eleições 2022 - Instagram/@jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) sentiu fortes dores abdominais e deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), na noite da última quinta-feira (17).

Fontes do do Gabinete de Segurança Institucional disseram para o Estadão/Broadcast Político que o presidente está realizando exames. A equipe médica ainda avalia a necessidade de uma nova cirurgia.

No Instagram, no entanto, a primeira-dama Michelle Bolsonaronegou que o marido tenha sido atendido no Hospital e criticou a reportagem do Estadão.

Ao UOL, o médico cirurgião de Bolsonaro, Antônio Macedo, disse que não tinha conhecimento das dores do ex-militar. "Não falaram comigo", afirmou.

Além disso, auxiliares do presidente também afirmaram que ele está se recuperando de feridas nas pernas decorrentes de um quadro de erisipela. A expectativa é que, em breve, ele retome os compromissos oficiais.

Vale lembrar que, desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições 2022, Bolsonaro está recluso e apareceu publicamente somente duas vezes.