AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jaque Carvalho e Murilo, do vôlei, comemoram 6 anos do filho: ''Passou rápido''

Jaque Carvalho e Murilo, do vôlei, celebram aniversário do filho: ''Orgulho''

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe coruja! - Instagram/@jaquecarvalho
Mamãe coruja! - Instagram/@jaquecarvalho

Jaqueline Carvalho e Murilo celebram, nesta quinta-feira (19), 6 anos de seu filho, Arthur. A atleta usou as redes sociais para homenagear o pequeno. 

"Meu Arthurzinho completa 6 anos de idade hoje e eu não sei como o tempo passou tão rápido, meu Deus. Filho, desde que você nasceu o meu mundo mudou completamente, fico pensando em como eu existia antes de você nascer, porque você me completou de um jeito que nada no universo é capaz de explicar”, iniciou na legenda da publicação.

Por fim, a mamãe coruja fez questão de expressar todo o seu amor pelo filho: “Você é o motivo das minhas alegrias e do papai também, temos só orgulho de ter colocado no mundo um ser tão perfeito e iluminado como você. Que você continue crescendo saudável, amoroso, bondoso, brincalhão, educado e perfeito! Nunca se esqueça que estaremos aqui para te apoiar SEMPRE, te amamos muito filho", concluiu.

Os internautas aproveitaram para elogiar a família: “Príncipe", “Lindos” e "Futuro titular da seleção" foram um dos comentários.

Murilo e Jaqueline Carvalho se casaram em 2009. 


Foto: Instagram/@jaqueline

DESMAIO
Em abril deste ano, a atleta Jaqueline Carvalho passou mal durante a primeira partida da final da Superliga Masculina entre Sesi-SP e Taubaté, em São Paulo (SP). 

Tudo aconteceu enquanto a jogadora de vôlei dava entrevista para o canal SporTV, no intervalo do jogo. 

Jaque explicou que teve uma síncope, que são desmaios repentinos. "Podem ser causados por ‘n’ coisas, enfim… eu tô numa correria, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220V e eu não paro mesmo, tô correndo atrás dos meus objetivos, eu sou mãe também. O Murilo agora está na fase final da Superliga e acaba que o trabalho aqui em casa é redobrado", declarou.