AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto diz que está vivo após ser confundido com ator morto: ''Muito amigos me ligaram''

Loretto, um artista da área pornô, morreu vítima de um ataque cardíaco

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator José Loreto - Instagram/ @joseloreto
O ator José Loreto - Instagram/ @joseloreto

José Loretousou suas redes sociais para dizer que está bem, e vivo. Na última segunda-feira (5), o artista precisou fazer uma publicação de esclarecimento após a morte do ator pornô Loretto, de 29 anos.

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido!”, começou ele na legenda do post.

“Achei que era a tal da fake news se reinventando... mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu... fica aqui meus pêsames para sua família e amigos", completou.

Loreto ainda fez um alerta para que as pessoas sempre chequem as informações antes de sair espalhando.

"Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", concluiu.

No mercado pornô, esta é a segunda fatalidade em cinco dias. Theo Barone, de 26 anos, morreu em decorrência de um câncer no estômago, e Loretto faleceu após um ataque cardíaco, aos 29 anos.

(Foto:Instagram/ @joseloreto)