AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Transição capilar

Juliana Paes diz que 'Totalmente Demais' foi o auge para adotar transição capilar

Atriz contou como resolveu adotar o processo para voltar aos fios naturais

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes levou 5 anos para concluir a transição capilar - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes levou 5 anos para concluir a transição capilar - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes é uma das celebridades que passou pelo processo de transição capilar. Durante o 'Saia Justa', programa da GNT, na última quarta-feira (9), a atriz contou que tudo começou por causa da novela 'Totalmente Demais', que está sendo reprisada na TV Globo. 

Para voltar completamente aos fios naturais, Juliana levou cinco anos e afirmou que não se lembrava mais dos aspecto de seu cabelo. "Eu sempre tive o cabelo cacheado. Acho que eu tinha esquecido de como eu era. A gente acaba fazendo uma personagem atrás da outra e, poucas vezes, tem a chance de parar em casa com o cabelo natural."

"Aí, você faz uma novela e todo dia é uma escova e um alisamento", desabafou a morena. 

A atriz contou que chegou ao seu limite ao interpretar Carolina em 'Totalmente Demais', de 2015, quando precisou fazer um alisamento químico. Assim, com o fim da trama, ela cortou os fios. 

"Aí, gente, passou cinco anos. Precisei esperar o cabelo crescer da raiz até a ponta e ir cortando. Fui cortando as pontas com química e fui deixando nascer o cabelo cacheado", contou. 

EXTENSÕES

Para interpretar Bibi em 'A Força do Querer', de 2017, e Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço', em 2019, Juliana precisou usar extensões no cabelo. 

Com o fim das produções e a pandemia do novo coronavírus, a morena resolveu assumir de vez os fios naturais. "Olhei e falei: 'Gente, isso aqui é meu cabelo. Era isso que eu tinha'. E comecei a achar bonito", relembrou.

Mesmo com o apoio e aceitação dos fãs, a atriz disse que também já lidou com o julgamento de seu novo visual até mesmo dentro de sua família.