AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Junno Andrade irá realizar teste de DNA para confirmar paternidade de homem 35 anos 

Junno Andrade decide fazer teste de paternidade após pedido de homem de 35 anos

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade faraá teste de paternidade - Instagram: @junnoandrade
Junno Andrade faraá teste de paternidade - Instagram: @junnoandrade

Junno Andrade afirmou que fará teste de DNA para comprovar se Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, é de fato seu filho. 

O esposo de Xuxa deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, nesta quarta-feira (23), na qual conta detalhes do caso. 

Apesar de não acreditar que o rapaz, que trabalha como promotor de vendas, seja de fato seu filho, o apresentador explicou que irá realizar o teste de paternidade. 

"Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", ressaltou. 

O galã acrescentou: "Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele", declarou. 

Eduardo também conversou com a jornalista e chegou a contar detalhes da relação do ator com sua mãe. 

"Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, declarou. 

O jovem, que atualmente vive em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, afirmou que sua mãe não apoiou a busca pelo pai. 

“Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai", desabafou.