AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaysar Dadour comemora aniversário após sete anos longe da família

Após sete anos, Kaysar Dadour comemora aniversário com parentes

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar celebrou seus 30 anos ao lado da família - Reprodução/Instagram
Kaysar celebrou seus 30 anos ao lado da família - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour foi o aniversariante da última terça-feira (9)! E para comemorar, publicou diversas fotos em seu Instagram ao lado da família.

Ele teve sua história conhecida quando participou do Big Brother Brasil 2018. Kaysar é refugiado sírio, e esperava ganhar dinheiro suficiente para conseguir trazer toda a família para viver com ele aqui no país. Esta foi a primeira vez em sete anos que o ator de "Órfãos da Terra" pôde comemorar ao lado dos parentes.

"Sete anos festejando meu aniversário sozinho. Sete anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança. Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoada. Grato também a todos os meus irmãos! Única palavra que resume o que tô sentindo é gratidão, porque hoje é o melhor dia do mundo!", escreveu na legenda.

Além disso, o clique recebeu diversos comentários. "Nós te amamos, querido!", escreveu e atriz Letícia Sabatella. "Parabéns, Kaysar! Desejamos muito amor e conquistar na sua vida!", disse o perfil do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). "Parabéns, amado amigo!", disparou Carmo Dalla Vecchia.