AnaMaria

Kaysar Dadour comemora aniversário após sete anos longe da família

Após sete anos, Kaysar Dadour comemora aniversário com parentes

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Kaysar celebrou seus 30 anos ao lado da família - Reprodução/Instagram
Kaysar celebrou seus 30 anos ao lado da família - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour foi o aniversariante da última terça-feira (9)! E para comemorar, publicou diversas fotos em seu Instagram ao lado da família.

Ele teve sua história conhecida quando participou do Big Brother Brasil 2018. Kaysar é refugiado sírio, e esperava ganhar dinheiro suficiente para conseguir trazer toda a família para viver com ele aqui no país. Esta foi a primeira vez em sete anos que o ator de "Órfãos da Terra" pôde comemorar ao lado dos parentes.

"Sete anos festejando meu aniversário sozinho. Sete anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança. Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoada. Grato também a todos os meus irmãos! Única palavra que resume o que tô sentindo é gratidão, porque hoje é o melhor dia do mundo!", escreveu na legenda.

Além disso, o clique recebeu diversos comentários. "Nós te amamos, querido!", escreveu e atriz Letícia Sabatella. "Parabéns, Kaysar! Desejamos muito amor e conquistar na sua vida!", disse o perfil do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). "Parabéns, amado amigo!", disparou Carmo Dalla Vecchia.