AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kelly Key organiza festa de aniversário em casa para filho caçula

Kelly Key faz festa de aniversário em casa para filho caçula

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key faz festa de aniversário em casa para filho - Instagram/ofialkellykey
Kelly Key faz festa de aniversário em casa para filho - Instagram/ofialkellykey

Kelly Key preparou uma festinha caseira no tema da animação da Disney, Toy Story, para o aniversário de três anos do filho, Arthur Freitas.

O filho caçula da cantora, completou mais um ano de vida, no último domingo (26).

Na ocasião, a artista fez questão de preparar uma recepção bem caprichada com várias comidinhas, desde pipoca até petiscos variados, na sua residência em Portugal.

No Instagram, ela ainda dividiu um clique com o pequeno e escreveu: "Meu amor caçula agora tem três [anos]. Acordou tão feliz por saber que era o dia do seu aniversário. Mostrava os três dedinhos (bem levantados e durinhos) para todos a todo momento! Vê se posso com tanta doçura?".

A loira ainda ressatou a reação do filho: "Estava ansioso por ver e viver todos os detalhes que uma festinha tem direito... O bolo, os doces. Ele aguardava ansiosamente os primos, os presentes e ainda ajudou a encher todos os balões".

E terminou. "Dava gritinhos de alegria sempre que um voava e ia parar no teto. Lançamos ao céu dois balões com desejos, e ele amou. Eu sou completamente feliz por ver toda essa alegria. Te amo meu amor, que você seja muito feliz sempre! Conte comigo para o que for", finalizou ela.

Veja: