AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kevinho promete aos seguidores participação em clipe em troca de curtidas: ''Vou escolher cinco''

Brincadeira? Kevinho promete participação em clipe em troca de curtidas em foto

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 21h55 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho fez promessa nas redes sociais - Instagram/ @kevinho
Kevinho fez promessa nas redes sociais - Instagram/ @kevinho

Kevinho aproveitou esta quarta-feira (16) para fazer uma declaração inusitada nas redes sociais. 

O cantor chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar uma selfie em sua conta no Instagram. Porém, ele causou mesmo foi com a informação da legenda. 

"Vou escolher cinco fãs que curtirem essa foto e comentarem pra participar do meu próximo vídeoclipe! A música já está pronta... Valendo!", desafiou.

Os fãs do funkeiro ficaram enlouquecidos com a proposta e comentaram muito na publicação do famoso. "Ai meu coração", disse uma seguidora. "Mais de mil vezes uma foto com essa mesma legenda", duvidou outra. 

POLÊMICA

Recentemente o cantor se envolveu em uma polêmica após recusar participar do 'Rock in Rio'. 

Uma publicação do Jornal Extra divulgou que o funkeiro não compareceu ao festival porque não queria dividir o palco com Fernanda Abreu e Buchecha, contrariando a história de que era por motivos de saúde.

Para esclarecer as dúvidas que restavam na versão de Kevinho na história, a assessoria publicou uma foto do atestado médico do cantor que comprovou que o músico passou pelo hospital cerca de 2 dias antes do show no festival.

Além disso, a equipe divulgou um comunicado, no qual explicava que o cantor foi diagnosticado com intoxicação alimentar, na noite de 3 de outubro, depois de ter ido jantar em um restaurante de comida japonesa.