AnaMaria

Klebber Toledo detona aglomerações em meio à pandemia: ''A cura ainda não existe''

O ator teceu críticas as aglomerações e recebeu o apoio dos fãs: ''Sensato''

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h58

Klebber Toledo critica aglomerações durante a pandemia - Instagram/ @klebbertoledo
Klebber Toledo critica aglomerações durante a pandemia - Instagram/ @klebbertoledo

Klebber Toledo resolveu desabafar sobre as atuais aglomerações que estão ocorrendo no Brasil, mesmo com a grave situação da pandemia do coronavírus.

No último domingo (30), por exemplo, diversas praias do país ficaram lotadas.

O ator usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (31), para alertar sobre os cuidados que devem ser tomados neste momento tão delicado que todos estão vivendo.    

"Depois um final de semana onde muitos brasileiros desafiaram a morte nas praias, ruas e bares de todo o país assumindo o risco de morrer e matar... ignorando todas as normas de segurança, não usando máscaras e gerando aglomerações. Saibam que a cura para o COVID-19 ainda NÃO existe", disse ele.

Por fim, ele lembrou que muitas famílias perderam seus entes queridos para a doença. "Eu tenho certeza que o único lugar seguro para estar sem máscara é dentro de casa. Mais de 115mil famílias no Brasil perderam alguém por COVID-19 não se esqueçam", concluiu.

Nos comentários, o ator recebeu o apoio dos seguidores. 

"O povo tem memória curta, depois colocam a culpa em terceiros", disse um internauta. "Sensato", elogiou outro fã. "Zero defeitos", completou uma terceira.