AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela entra no clima do verão e curte viagem para Alagoas

Larissa Manoela aproveita viagem para Alagoas: ‘’Start no verão’’

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aproveita as férias em Alagoas - Instagram: @larissamanoela
Larissa Manoela aproveita as férias em Alagoas - Instagram: @larissamanoela

Larissa Manoela já caiu no clima do verão! Na tarde desta sexta-feira (27), a gata usou as redes sociais para compartilhar um clique mostrando que está curtindo muito sua viagem para Alagoas. 

De cabelo loiro, a cantora surgiu em uma praia vestindo um traje de banho com estampa de laranjas. Na legenda do post, a beldade revelou: “Start [Começa] no verão”. 

Vale lembrar que o destino da viagem que está fazendo, Barra de São Miguel, é para celebrar o seu aniversário de 19 anos, que acontecerá no próximo sábado (28). 

Os seguidores da atriz não aguentaram tanta beleza e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários exaltando a diva. 

Dona da beleza”, falou uma fã.“Gatinha demais”, concordou outra. “Muito linda essa menina”, destacou a terceira. 

ADEUS SBT 

Larissa Manoela informou recentemente que iria deixar a grade de gravações do SBT para focar nos seus trabalhos para o cinema e plataformas de streaming, como a Netflix. Em seu último dia de gravações nos estúdios da emissora, a beldade se despediu. 

"Hoje meu ciclo se encerra. Meu último dia de gravação no SBT e eu to como? Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... Sou muito grata a tudo e a todos. É uma família", destacou.