AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova Fase

Larissa Manoela fala sobre novos projetos e possibilidade de deixar o SBT

Larissa Manoela sai de elenco de novela e fala sobre possibilidade de deixar o SBT

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela anuncia saída de novela e conta se deixará o SBT - Instagram: @larissamanoela
Larissa Manoela anuncia saída de novela e conta se deixará o SBT - Instagram: @larissamanoela

Larissa Manoela falou sobre planos de carreira e a possibilidade de deixar o SBT, durante uma entrevista para o programa ‘TV Fama’, exibido pela Rede TV!, na última quarta-feira (9). 

"Vamos falar do agora! O futuro a Deus pertence. Ele planeja tudo da melhor forma possível", desconversou quando foi questionada se irá voltar a atuar em projetos do SBT no futuro. 

A atriz, que anunciou a sua saída do elenco da novela ‘Aventuras de Poliana’, não negou a possibilidade de ir para a Rede Globo um dia e afirmou novas parcerias com a Netflix. 

"A única coisa que é certa é que tenho dois filmes para fazer agora. Dois filmes no começo de 2020", contou. 

Ao longo do bate-papo, a morena contou também que prefere atuar a apresentar programas, mas não nega a possibilidade de voltar a comandar atrações. 

"Já tive oportunidade de apresentar e tals... Por outro lado, sempre deixei muito claro meu amor pela dramaturgia. Eu confesso que a minha paixão maior é viver muitos personagens. Mas, avalio tudo. Tudo o que me deixar feliz e satisfeita.", explicou. 

DEIXOU O ELENCO  

Inicialmente, a novela ‘Aventuras de Poliana’ tinha data de encerramento prevista para o segundo semestre de 2020. No entanto, a atração foi renovada por mais um ano, o que acabou entrando em conflito com o calendário de gravações da atriz e acabou resultando na sua saída do elenco.