AnaMaria

Lázaro Ramos ganha cartas e pintura feitos pelos filhos e não contém lágrimas

Ator ganhou bolo e contou como seria o Dia dos Pais da família

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h48

Lázaro Ramos se emociona com presente dos filhos - Instagram/ @olazaroramos
Lázaro Ramos se emociona com presente dos filhos - Instagram/ @olazaroramos

Lázaro Ramos está celebrando o Dia dos Pais neste domingo (9) e foi surpreendido no início do dia com um presente para lá de emocionante dos filhos, Maria Antônia e João Vicente. Acontece que ele ganhou um quadro pintado pelos herdeiros, uma capa de super herói feita de plástico, uma foto publicada por Taís Araujo e um texto que o deixou emocionado.

“Depois, as lágrimas desceram quando recebi cartas dos meus pequenos. Uma de Maria, que enfim demarca que serei chamado de Painho, e outra de João, onde ele agradece por ‘eu ajudar ele quando não sabe o que fazer’. Não teve como não desaguar vendo meus pequenos me oferecendo esse amor. Teve bolo e terá almoço e, provavelmente, um dia recheado de dengo, como eu bem gosto. Tudo isso me emociona, mas o que completa essa missão de vida foi o que eu ganhei a partir do momento que virei pai”, iniciou.

Logo em seguida, o ator falou sobre os aprendizados que teve. “Ganhei novos medos, mas junto uma coragem que me faz enfrentar as piores feras. Ganhei a revisita ao meu passado e a minha história a cada vez que falo para meus pequenos sobre nossos antepassados. Ganhei uma maior compreensão sobre os meus pais, inclusive o que eu reclamava deles comecei a fazer igual, até ditado eu falo. Ontem mesmo disse ‘cuidado! Tudo demais sobra’, e sei que em algum momento direi ‘Quem muito se abaixa’ (risos)”, contou.

Ramos continuou: “Ganho também a cada vez que eles fazem com que eu perceba as minhas imperfeições, incapacidades, dúvidas e, ao reconhecê-las, busco ser alguém melhor. Sim, ser pai é um lugar de descobertas constantes e prazeres inimagináveis como o orgulho pelas conquistas deles ou um abraço apertado seguida de um beijo carinhoso”.

Lázaro finalizou fazendo uma comparação com um pensamento antigo que tinha. “Nunca imaginei que ser pai seria essa montanha russa, mas não troco ser o Painho de Maria Antônia e João Vicente por nada nesse mundo. Que vocês tenham um ótimo Dia dos Pais recheado de carinho”, desejou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @olazaroramos