AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Leo Dias cai em pegadinha e publica que Deborah Secco interpretará Geisy Arruda nos cinemas

Leo Dias divulga que Deborah Secco interpretará Geisy Arruda nos cinemas e esclarece

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias é alvo de pegadinha - Instagram/@leodias
Leo Dias é alvo de pegadinha - Instagram/@leodias

Leo Dias caiu em uma pegadinha e divulgou que Deborah Secco dará vida a Geisy Arruda em uma produção cinematográfica, na noite do último domingo (10).

No entanto, alguns minutos mais tarde ele apagou a publicação e revelou que tudo não havia passado de uma brincadeira do comediante Mauricio Meirelles, que usou as redes sociais do jornalista para divulgar a informação.

"Gente, pelo amor de Deus, fui vítima do web bullying do Maurício Meirelles, por isso os posts anteriores", escreveu ele, fazendo referência a um dos quadros humorísticos do comediante .

BRUNA MARQUEZINE

Além disso, o jornalista chamou a atenção ao falar sobre o real motivo pelo qual Bruna Marquezine está afastada das novelas.

“A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, 'Deus Salve o Rei'. Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas", disse na ocasião.