AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bate-boca

Leo Dias rebate insinuações sobre sua dependência química

Jornalista Leo Dias responde comentários sobre estar dopado

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 08h21 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias fala sobre relação com ex-namorados - Reprodução/Instagram
Leo Dias fala sobre relação com ex-namorados - Reprodução/Instagram

Após Val Marchiori insinuar que Leo Dias estava dopado enquanto apresentava o Fofocalizando, diversos internautas também começaram a atacar o jornalista, especificamente por conta de seus olhos.

Diante das alegações, ele fez questão de responder:

"Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados", escreveu.

Além disso, Leo revelou que as críticas também afetaram a produção do programa.

"A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. 'É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação', disse o diretor Diego Sangermano.

Leo também explicou que o motivo de seus olhos estarem diferentes era por conta da luz do estúdio, que é muito forte e fica sobre sua cabeça.

AMIZADE COM LÍVIA ANDRADE

Além disso, o apresentador abriu o jogo, recentemente, sobre sua amizade com Lívia Andrade.

Tudo começou durante uma exibição ao vivo do programa ‘Fofocalizando’, após uma entrevista com Antonia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a loira, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e, a partir daí, teria surgido uma briga entre os dois amigos.

"Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentiria para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", disse na ocasião.

Confira o desabafo: