AnaMaria

Leo Dias relembra dificuldades na carreira e afirma: ‘’Fofoca não é tão fácil quanto parece’’

Leo Dias faz desabafo sobre seu trabalho: ‘’Fofoca não é tão fácil quanto parece’’

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 19h21 - Atualizado às 19h21

Leo Dias faz desabafo e relembra o início da carreira - Instagram: @leodias
Leo Dias faz desabafo e relembra o início da carreira - Instagram: @leodias

Leo Dias surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo e tanto com seus seguidores. O repórter aproveitou para contar algumas situações que já viveu ao longo de sua carreira como repórter. 

"Eu sou de uma época em que fui ‘pautado’ a passar a noite toda, sozinho, na porta da casa da Susana Vieira, debaixo de chuva, para pegar uma declaração dela, pois ela havia acabado de se separar. Ela chegou por volta de 1h, abaixou o vidro e me ignorou", começou. 

E acrescentou: "No dia seguinte, ainda ligou para o meu editor para reclamar de mim. Eu sou da época da ronda noturna. Passava a noite rodando as ruas da Zona Sul do Rio e parando em alguns restaurantes e boates. Lá, puxava assunto com seguranças e guardadores de carro. Passava meu telefone e explicava que estava atrás de notícias de famosos", relembrou. 

Além disso, o jornalista contou que passava por dificuldades financeiras. "Como não tinha dinheiro, oferecia revistas da Editora Abril de presente. Todos só queriam a Playboy. 'Pode ligar a cobrar, mas não deixe de me ligar'”, contou. 

O profissional contou ainda que sua tarefa não era nada fácil. 

"Ele, não.O que eu quero dizer com isso? Que fazer fofoca não é tão fácil quanto parece. Que é tão difícil quanto o aclamado jornalismo ortodoxo. Só que existe um termo no meio do caminho que me iguala à vizinha faladeira. Mas eu duvido, primeiro que a tal vizinha se submetesse a tudo a que eu me submeti só para saber da vida do outro. Isso sem falar no estudo", afirmou.