AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DISSE TUDO

Leticia Colin detona Regina Duarte: ''Não dá para digerir, então eu vomito''

Atriz falou sobre atitude da Secretária de Cultura durante entrevista à CNN Brasil

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 13h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin desabafa sobre pronunciamento de Regina Duarte - Instagram/@leticiacolin
Leticia Colin desabafa sobre pronunciamento de Regina Duarte - Instagram/@leticiacolin

Depois de Anitta, diversos outros artistas decidiram se pronunciar a respeito da conduta de Regina Duarte, Secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (8).

Após conceder uma entrevista a CNN Brasil, na última quinta-feira (7), seu discurso foi alvo de diversas críticas. Ela minimizou as mortes do coronavírus, e cantarolou um hino que virou campanha da ditadura militar.

Desta vez, foi Leticia Colin quem decidiu se pronunciar a respeito da fala de Regina. Na ocasião, ela afirmou que está se sentindo mal com a entrevista, e que a atriz não representa a cultura do Brasil.

"Não consigo...nem...escrever...desde ontem! Asfixiando mesmo sem covid. Ainda. Meu coração está estraçalhado. Famílias trucidadas e o fascismo vestido de cor de rosa Damares rindo da cara da gente? O que é isso, meu Deus?! Falas são ações", afirmou.

Na sequência, Leticia reiterou que falas representam desejos.

"Ácido dilacerante pro coração de quem tem caráter, de quem luta pela vida, dignidade, de todos os não-vermes! E mais ainda de quem realmente é artista. Eu choro! De revolta e de dor. Ela não pertence, não representa e nunca representou nossa classe, que isso fique registrado. Meus amigos próximos e eu estaríamos sendo torturados na ditadura", completou, afirmando que Regina estaria rindo.

Por fim, Leticia não economizou palavras.

"Meus amigos próximos e eu estamos morrendo infectados de Covid. Regina está rindo. A linha dos tempos e dos privilégios não me mataram, ainda. Não dá pra digerir isso. Então eu vomito", finalizou.