AnaMaria

Li Martins se declara para João Paulo Mantovani: ''Celebrar e agradecer''

O casal está celebrando cinco anos de namoro nesta terça-feira (1)

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 20h47 - Atualizado às 20h47

Li Martins se declarou para JoãoPaulo Mantovani - Instagram/ @limartinsoficial
Li Martins se declarou para JoãoPaulo Mantovani - Instagram/ @limartinsoficial

Li Martins aproveitou a noite desta terça-feira (1) para fazer uma bela declaração para o namorado, João Paulo Mantovani. Hoje o casal celebra cinco anos de namoro. 

No Instagram, a cantora comaprtilhou um clique em que ela e o ator aparecem juntinhos.

"Hoje é um dia muito especial! Coincidência ou não, o primeiro dia do mês em que a gente se conheceu, também é o dia que escolhemos para comemorar nosso aniversário. O dia em que decidimos retomar e continuar escrevendo essa história juntos", escreveu ela na legenda da publicação. 

Li ainda relembrou como eles se conheceram: "Há 5 anos atrás, em setembro de 2015, no meio de uma das experiências mais malucas que eu já vivi na minha vida, no reality “A Fazenda”, eu conheci você! E a gente nem imaginava o que vinha pela frente. Quem diria que lá, eu iria conhecer o pai da minha filha!!! O homem que mudaria a minha vida para sempre".

"Quanta coisa a gente viveu. Quanta coisa a gente passou pra chegar até aqui. Essa data é a data que escolhemos pra celebrar e agradecer por Deus ter cruzado nossos caminhos, por ter nos presenteado com uma linda filha a quem ELE nos confiou a vida! E acima de tudo, pelas bençãos que recebemos diariamente... por tudo que estamos construindo juntos!!! Não foi fácil chegar até aqui, mas valeu a pena!!! Feliz aniversário pra gente", concluiu.

Rapidamente, os seguidores da estrela teceram elogios nos comentários da publicação. 

"Foi lá pra ganhar o prêmio, mas ganhou uma família linda de presente", disse uma fã. "Eu amo esse casal", falou outra internauta. "Tão bom te ver finalmente feliz e realizada num relacionamento", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Li e JP são pais de Antonella, 3 anos.