AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / COMO ASSIM?

Lívia Andrade nega convites para o Carnaval: "Não me sinto preparada"

Lívia Andrade está distante dos desfiles desde a pandemia de Covid-19

Da Redação Publicado em 24/01/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade não voltará aos desfiles de Carnaval em 2024. Distante do tema desde a pandemia de Covid-19, a apresentadora explicou que ainda não se sente preparada para voltar a representar alguma escola de samba

"O Carnaval faz parte da minha vida, da minha história, desfilo desde os meus 10 anos de idade. É uma coisa muito especial, muito importante para mim e eu respeito demais a comunidade. Acho muito chato chegar de última hora ou não participar como eu acho que eu deveria", disse em entrevista à Quem.

"Gosto de estar presente, de ter uma identidade com a escola ou com o samba, o que me levou ali. Se aquela não é a minha comunidade que eu desfilo há muitos anos, se eu vou mudar, por que que eu cheguei ali? Qual a história que está me levando ali? O que me envolve? Eu preciso ser envolvida, preciso ter uma relação, precisa rolar um flerte, uma química".

"Saí na pandemia e não consegui voltar ainda. Não me sinto preparada para voltar. Não sei o que aconteceu. Mas acho que ano que vem, porque esse ano foi muito tentador. Eu recebi um convite de uma escola que falei: 'Não é possível'. A de São Paulo me surpreendeu mais, foi um convite para um posto muito especial. Pensei que vamos direito e, quem sabe, ano que vem", conta.

ASSÉDIO

Ao lembrar os momentos que viveu logo no início da carreira na televisão, Lívia desabafou com a Marie Claire sobre o assédio que sofreu:  “Sou uma pessoa muito consciente e pé no chão. Não sou de sonhar e sempre me preparei para as chances que chegavam para mim. Eu estudei, fiz vários cursos. Na verdade, nunca nem pensei em ser artista. Aconteceu. Minha vida inteira foi assim”.