AnaMaria

Lívia Andrade volta ao SBT após ser demitida e mostra objetos deixados: ''Saudade''

Apresentadora ainda mostrou os bastidores do ‘Teleton’

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 15h26

A apresentadora Lívia Andrade - Reprodução/SBT
A apresentadora Lívia Andrade - Reprodução/SBT

Demitida do SBT em outubro, Lívia Andrade retornou à sua antiga emissora, na tarde deste sábado (7). Mesmo sem contrato, ela foi convidada para participar do ‘Teleton’ deste ano. A loira também mostrou os objetos que deixou na empresa antes de ser mandada embora.

"Aqui está minha caixa de coisas que esqueci, minha cafeteira e olha o que achei: minha xícara de estimação", mostrou ela pelos Stories do Instagram.

Outra surpresa que Andrade teve foi no estacionamento: a placa com seu nome continua na mesma vaga de sempre. "Minha vaga continua lá e minha equipe também. Estava com saudade", confessou.

"Eu estava pensando: 'Quem será que ocupou minha vaga?'. Já estava pensando qual nome ía estar lá ou 'será que pintaram?' (risos). Porque tem gente que sai daqui e, no dia seguinte, [a vaga] está pintada. A minha [vaga] continua, bebê! Me senti querida agora”, comemorou.

Este ano, o ‘Teleton’ acabará mais cedo, às 20h30, e tem como objetivo arrecadar doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A cada hora, dois artistas se revezarão para apresentar o programa.

Ao 12h, Lívia esteve ao lado de Danilo Gentili e toda a equipe, sempre respeitando os protocolos de segurança e distanciamento social.