AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Castro encontra Danilo Gentili em pista de corrida: ''Não sabia que você pilotava''

Ator e apresentador fizeram algumas fotos para publicar nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 08h58 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili se encontra com Caio Castro - Instagram/ @caiocastro // @danilogentili
Danilo Gentili se encontra com Caio Castro - Instagram/ @caiocastro // @danilogentili

Caio Castro tem compartilhado sua paixão pelo automobilismo nas redes sociais. No último sábado (3) não foi diferente, já que ele deu uma passada pelo local onde costuma correr e fez alguns registros.

O ator acabou encontrando uma pessoa inesperada no lugar: Danilo Gentili, e claro que tiveram que tirar uma foto. Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, Castro e Gentili fizeram um registro em frente a um carro vermelho.

“Não sabia que você pilotava também, Danilo Gentili”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 145.260 curtidas. O apresentador do ‘The Noite’ também compartilhou sua versão na web.

A imagem dividida pelo famoso na mesma rede social mostrava ele com o artista que, por sua vez, usava um boné branco com o seu nome e uma roupa própria para pilotar, enquanto apontava para Danilo.

“Sem dúvida alguma, um dos mais belos e cobiçados galãs do Brasil. E ao lado dele, Caio Castro”, escreveu na legenda do post, brincando e exaltando sua própria beleza no post que obteve mais de 184 mil curtidas.

Os internautas adoraram o encontro e fizeram questão de deixar várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “O Danilo é mais engraçado pilotando do que fazendo stand up”, disparou um brincando. “Ai, esse bigode de Dom Pedro”, elogiou outra. “Sem palavras”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @caiocastro // @danilogentilli

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, há pouco mais de um ano, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck.

Segundo informações divulgadas, na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. 

O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada do novo ano com familiares.

Recentemente, eles estiveram na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e dividiram vários cliques com os fãs nas redes sociais.