AnaMaria

Luana Piovani abre o jogo, revela segredo e conta motivo da separação de Pedro Scooby

Apresentadora Luana Piovani confessou o motivo de ter terminado casamento com Scooby

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 09h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Luana Piovani abre o jogo sobre fim de casamento - Reprodução/Instagram
Luana Piovani abre o jogo sobre fim de casamento - Reprodução/Instagram

Luana Piovani mais uma vez abriu o jogo sobre o fim do casamento com Pedro Scooby. Nas redes sociais, ela fez duras críticas ao surfista. 

Tudo começou quando um seguidor da atriz comentou no Instagram sobre a amizade do ex-casal, diante das declarações da viagem do atleta com a namorada Anitta, e os filhos. "Onde foi que se perdeu aquele ar de leveza, amor, parceria?"

A loira se prontificou a responder o internauta. "Acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava", iniciou. 

Piovani também aproveitou para avaliar o comportamento de Scooby depois que iniciou o namoro com Anitta. "O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação e que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só."

No início de julho, a loira tinha revelado em entrevista a um programa local português que o relacionamento tinha mudado depois que a família foi morar em Portugal. 

"A distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também. Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar."