AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani abre o jogo sobre ida de Pedro Scooby a Portugal: ''Não imaginei''

O surfista se mudou para o país com objetivo de ficar próximo aos filhos

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 11h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Bem, Dom e Liz. - Instagram/@luapio/@pedroscooby
Os dois são pais de Bem, Dom e Liz. - Instagram/@luapio/@pedroscooby

Luana Piovani voltou a falar sobre sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, na última quinta-feira (11). Juntos, eles são pais de Bem, Dom e Liz.

Em um vídeo ao vivo, transmitido em seu canal do Youtube, a apresentadora falou sobre a mudança do surfista para Portugal, onde ela mora com os filhos.

"Tem 15 dias que o Pedro chegou aqui em Portugal. Ele fez o teste da Covid-19, deu negativo, e ele pegou as crianças e está com elas desde então", explicou.

Ela continuou dizendo que as coisas mudaram desde a chegada do atleta: "Eu tenho passado por uma crise de abstinência dos meus filhos. Óbvio que eu não supunha que ia passar... Se alguém me perguntasse e eu pudesse racionalizar, sim, mas eu não tinha pensado... Pra começar, eu não imaginei que ele fosse tomar essa iniciativa e se movimentar até aqui com tanta agilidade".

"Fui eu que escolhi esse pai para as crianças e ele tem direito de ser pai, e agora ele vai passar por alguns erros, porque nunca tomou as rédeas das coisas. Faz parte, ele vai melhorar, os erros vão diminuir”, desabafou.

A artista finalizou dizendo que os dois divergem quando o assunto é criação dos pequenos. "Ele não acha que precisa de equipamento de proteção no skate, eu acho, em aniversário ele é ok para dar ovada, e eu já dei ovada, mas hoje não acho legal".