AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani comenta relação com Pedro Scooby: ''O objetivo é a paz''

Nas redes sociais, a apresentadora respondeu uma pergunta de uma seguidora

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 12h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista está em Portugal para ver os filhos, Dom, Bem e Liz - Instagram
O surfista está em Portugal para ver os filhos, Dom, Bem e Liz - Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (28), para comentar como está a sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby

Tudo começou quando uma seguidora escreveu uma mensagem no perfil oficial da apresentadora, dizendo que estava feliz com os novos acontecimentos envolvendo o surfista. Isso porque ele está em Portugal, onde passará 15 dias com os filhos, Dom, Bem e Liz.

"Pedro teve consciência que pai tem que estar presente. CintiaDicker [namorada de Scooby], e Dona Gracinda [mãe de Scooby] chegando em Portugal! Que maravilha! Desejamos muito acompanhar esse desfecho. Que Deus abençoe essa família linda. Que vocês façam aquele churrasquinho em família", escreveu a fã.

Como resposta, Piovani foi, como sempre, direta: "Não sei se churrasquinho, porque me apunhalaram demais, mas paz nas relações. Esse é o objetivo", disse.

Vale lembrar que na última quarta-feira (27), a apresentadora disse que pediu para Scooby a desbloquear das redes sociais enquanto estiver com os filhos. "Para eu ver o que acontece com meus filhos", justificou Luana.