AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani burla diretrizes de rede social e faz topless ao lado do namorado

Atriz publicou o registro por meio dos Stories do Instagram

Da redação Publicado em 08/06/2022, às 13h20

Luana Piovani divulgou um registro para lá de ousado nas redes sociais - Reprodução/@luapio
Luana Piovani divulgou um registro para lá de ousado nas redes sociais - Reprodução/@luapio

Luana Piovani usou os Stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (08), para publicar um registro para lá de ousado ao lado do namorado, Lucas Bittencourt.

Na foto, a loira apareceu em uma praia paradisíaca fazendo topless. Vale ressaltar que ela não divulgou a localização exata do local.

A atriz ainda burlou as diretrizes da rede social, e tampou boa parte dos seios com emojis de coração.

Vale ressaltar que Luana têm dedicado boa parte de suas publicações nas redes sociais às lembranças da viagem que fez com o rapaz para Veneza, na Itália.

Reprodução/@luapio
Caption

ISENTOS?

Luana Piovani foi às redes sociais, na última quinta-feira (5), expressar sua indignação com a atual situação dos indígenas yanomamis. A apresentadora direcionou seu recado à falta de posicionamento dos grandes influenciadores em relação às tragédias que acontecem no Brasil. Segundo ela, os instagramers estão mais preocupados em lucrar no Dia das Mães.

"Você tem ídolo, você segue pessoas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários aí do nosso Brasilzão. Duas crianças foram estupradas, uma criança de 3 anos foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, desapareceu, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada", começou Piovani, visivelmente irritada.

A ex-esposa de Pedro Scooby defendeu que a união dos famosos poderia fazer a diferença na vida dos indígenas. "Não estou falando do governo, tem muitos anos que eu não espero nada do governo (...) Mas vai aí no seu ídolo e cobra uma posição. Na hora que os 10 primeiros instagramers mais seguidos do Brasil começarem a falar e parar, nem que seja por um dia, de fazer publi…”.

{# Taboola Newsroom #}