AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / sincerona

Luana Piovani fala sobre término do namoro de Pedro Scooby e Anitta: ''Estendi a mão''

Luana Piovani sobre separação de Pedro Scooby: ''Não vou ficar caladinha''

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução

Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam um término polêmico. Sem papas na língua, a loira comentou, em entrevista ao UOL, divulgada nesta sexta-feira (27), o fim do relacionamento do surfista com Anitta e disse que sempre teve coragem de cobrar os seus direitos na separação. 

"Quando ele se ferrou [Anitta terminou o relacionamento com Scooby por telefone], enfiou a viola no saco e disse: 'Preciso de ajuda'. Eu fui lá e estendi a mão, o que as mulheres sempre fazem. É o nosso papel. Porque se a gente não fizer, a história acaba. Alguém tem que ceder", comentou.  

"Acho que os dois, muitos jovens, fizeram escolhas extravagantes. Foram brincando de 'estamos apaixonados e felizes' sem medir esforços. Quando se tem 20 anos, tudo bem, cara. Mas, se tem três filhos, não pode brincar mais disso".

Ainda para o veículo, Luana garantiu que não é de sofrer calada e, ao se separar do marido, viu que representava uma parcela grande de mulheres. 

"Quando o Pedro começou a fazer merda, eu pensei: 'Ele está fodido. Eu represento 70% das mulheres. Agora, ele vai ver. Estou com 70% das mulheres brasileiras do meu lado! Vou só assistir ao escalpe e esperar ele voltar.'", disse. 

"Elas viram em mim alguém tida como perfeita, dizendo que: 'Olha só, isso está errado! Não vou ficar caladinha, fazendo a fofa! Baixe sua bola. Você deve satisfação, sim!'", completou. 

Atualmente, Piovani namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23 anos.