AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Luana Piovani faz declaração polêmica sobre término de Pedro Scooby e Anitta

Sobre o término de Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani faz declaração polêmica

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h47

Luana Piovani fala sobre o ex-marido Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani fala sobre o ex-marido Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani falou mais uma vez sobre o término do namoro de Pedro Scooby e Anitta nesta segunda-feira (23).

A loira compartilhou uma foto de sua viagem para Portugal e recebeu um comentário sobre o assunto.

"Lu, muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex?", escreveu a seguidora.

Luana respondeu a fã, abrindo o jogo sobre o que pensa: "Não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o c* que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição".

ENTENDA
Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica. Tudo porque correram rumores de que ele havia vivido um affair com um homem em 2017.

“Eu estou aqui no aeroporto esperando um voo para Nova York... Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar para uma matéria. Eu fui e cliquei. Era assim: um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. E aí ele fala que foi em 2017, em Búzios", disse ele, que acrescentou afirmando que não esteve no município fluminense no ano em questão.

Exatamente por isso, Scooby aproveitou para tirar sarro do rapaz, dizendo que ele poderia ter pesquisado um pouco melhor sobre sua vida.

"Ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor", completou.

"Ah, sem falar que quando eu vi a foto dele... Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?! Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo, que ele coloca 'lek' na conversa e eu não escrevo 'lek' para ninguém, impossível", concluiu.