AnaMaria

Luana Piovani faz retrospectiva de 2019 e cita Scooby: “Vergonha nacional’’

Luana Piovani faz comentário sobre Pedro Scooby: “A vergonha nacional que ele passou’’

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby em vídeo - Captura de tela/ Vídeo no Youtube
Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby em vídeo - Captura de tela/ Vídeo no Youtube

Luana Piovani não tem papas na língua na hora de falar sobre a sua vida pessoal. Na tarde desta terça-feira (17), a loira decidiu compartilhar um vídeo em seu canal no Youtube em clima de final de ano. 

Durante a gravação, a mãe de Bem, Dom e Liz fez um levantamento de alguns momentos de 2019 e foi aí que seu ex-marido, Pedro Scooby, foi citado! 

Na hora de eleger o vencedor da categoria “mole do ano”, a beldade não titubeou ao escolher o surfista. No momento de justificar a sua resposta, a apresentadora fez uma clara menção ao breve relacionamento que o moreno manteve com a cantora Anitta. 

"Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve", disse. 

Além disso, a mamãe famosa não escondeu que o relacionamento de Pedro com os filhos sofreu mudanças. "Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças", contou. 

E finalizou: "Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros".