AnaMaria

Luani Piovani se despede de Israel e fala sobre Jesus: ''Deus humano''

Luana Piovani posa em clima de despedida de Israel e fala sobre Jesus

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h19

Luana Piovani se despede de Israel em clique - Instagram/luapio
Luana Piovani se despede de Israel em clique - Instagram/luapio

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), e posou em clima de despedida.

Na publicação feita no Instagram, a loira surgiu em Israel, sentada nas escadas onde Jesus pregava a fé. Ela aproveitou o clique para fazer uma declaração.

"As fotos q faltavam postar do meu ultimo encontro com o Divino. Nessas escadas (degraus originais) que Jesus pregava antes de ir pro Templo de Salomão. Vinham peregrinos de todas as regiões para visitar o templo,  então ele aproveitava para levar a palavra de Deus a todos", começou a ex mulher de Pedro Scooby, na legenda.

O textão não parou por ai: "Foi nessa escada também que Jesus se indignou com o mercado que a igreja promovia (desde aquela época ate hoje, malditos abusam da fé e fazem mal uso de sua posição , enriquecendo e pouco se importando com o irmão), jogou as mesas no chão, gritou com todos e mostrou que o bem é bom mas na o é bobo. Tudo tem limite. Vejam a dadiva de ter um Deus humano, a nossa imagem e semelhança, nos identificamos e entendemos melhor nossa existência.

A apresentadora também aproveitou para agradecer o momento registrado: "Sentar-se nesses degraus, sentir a luz do pôr do sol sabendo que Deus está nela e que também pisou nesses degraus, dá quase uma sensação de milagre".

Vale lembrar que o atual namorado de Luana, o jogador Ofek Malka mora no país visitado por ela.

Foto: Instagram/luapio