AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez comenta sobre separação com Marcelo de Carvalho: ''Eu quero ser feliz''

''Eu quero ser feliz'', diz Luciana Gimenez sobre separação com Marcelo de Carvalho

Da Redação Publicado em 31/05/2019, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/Danilo Borges
Apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/Danilo Borges

Luciana Gimenez foi a convidada do ‘Programa do Raul Gil’, que vai ao ar neste sábado (1°) no SBT. Durante a conversa, a apresentadora revelou como foi o processo de separação com o Marcelo de Carvalho.

"Ninguém casa para separar. Foi muito difícil. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha”, revelou a morena. 

Ao ser questionada se tem planos para o futuro de sua vida amorosa, Luciana foi rápida na resposta. “Eu sinto falta sim de viajar [com alguém]. Agora estou querendo achar um boy bem gato", disse. 

No quadro ‘Conversa com Youtubers’, Luciana garantiu que não pensa em retomar seu casamento com o ex-marido. "O meu casamento foi de sucesso. Fiquei com o Marcelo bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz", disparou.

No bate-papo, a apresentadora também comentou sobre o seu relacionamento com Mick Jagger. "Eu sempre tive uma relação boa com o Mick. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso". 

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho terminaram o relacionamento, que durou cerca de 16 anos, em março do ano passado.