Luciana Gimenez comenta sobre separação com Marcelo de Carvalho: ''Eu quero ser feliz''

''Eu quero ser feliz'', diz Luciana Gimenez sobre separação com Marcelo de Carvalho

Da Redação Publicado sexta 31 maio, 2019

''Eu quero ser feliz'', diz Luciana Gimenez sobre separação com Marcelo de Carvalho
Apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/Danilo Borges

Luciana Gimenez foi a convidada do ‘Programa do Raul Gil’, que vai ao ar neste sábado (1°) no SBT. Durante a conversa, a apresentadora revelou como foi o processo de separação com o Marcelo de Carvalho.

"Ninguém casa para separar. Foi muito difícil. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha”, revelou a morena. 

Ao ser questionada se tem planos para o futuro de sua vida amorosa, Luciana foi rápida na resposta. “Eu sinto falta sim de viajar [com alguém]. Agora estou querendo achar um boy bem gato", disse. 

No quadro ‘Conversa com Youtubers’, Luciana garantiu que não pensa em retomar seu casamento com o ex-marido. "O meu casamento foi de sucesso. Fiquei com o Marcelo bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz", disparou.

No bate-papo, a apresentadora também comentou sobre o seu relacionamento com Mick Jagger. "Eu sempre tive uma relação boa com o Mick. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso". 

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho terminaram o relacionamento, que durou cerca de 16 anos, em março do ano passado. 


 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 06:57:03 (1064355).