AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck e Angélica homenageiam primogênito em seu aniversário de quinze anos

Luciano Huck e Angélica prestam homenagens em comemoração aos quinze anos do filho

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck comemoram o aniversário do filho mais velho - Instagram: @angelicaksy
Angélica e Luciano Huck comemoram o aniversário do filho mais velho - Instagram: @angelicaksy

Angélica e Luciano Huck estão comemorando uma data para lá de emocionante, neste domingo (8). Acontece que o primogênito da família, Joaquim, está completando quinze anos. 

Emocionados, os familiares famosos fizeram questão de usar as redes sociais para prestar homenagens ao filho. Luciano compartilhou um clique no qual aparece ao lado do rapaz e declarou-se na legenda da publicação. 

"Feliz aniversário meu filho amado. 15 anos. Quem diria...o tempo esta mesmo voando. Tenho muito orgulho do homem que vc está se tornando. Espero poder contribuir cercando você cada vez mais de referências e ideias ainda melhores que as que eu tive", começou o apresentador.

E acrescentou: "Não para que vc seja perfeito, mas para que você seja a melhor pessoa que você possa ser. Tento aprender com meus erros, e nao foram poucos, para poder te ajudar no que eu puder. Juntos nesta linda caminhada da vida. Te amo". 

Já Angélica, aproveitou para publicar uma foto de Joaquim e disparou: "Meu filho, hoje você faz 15 anos! Você foi meu primeiro presente da vida...chegou com aquele cabelinho arrepiado e arrebatou meu coração, me ensinou muito e ainda ensina".

A mamãe coruja continuou contando detalhes sobre a relação que mantém com o filho.

"Há 15 anos você vem me mostrando o mundo com o amor incondicional e profundo, onde tudo faz sentido. Sou muito grata por ser sua mãe! Estou aqui torcendo e apoiando essa etapa cheia luz que você inicia...te amo, te amo, e se der, te amo mais um pouco", finalizou.