AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Luciano Szafir fala sobre briga com Naomi Campell e assédio para Luciana Gimenez

Ator Luciano Szafir fala sobre saias justas que passou quando era modelo

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 12h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir e Luciana Gimenez - Reprodução/RedeTV!
Luciano Szafir e Luciana Gimenez - Reprodução/RedeTV!

Luciano Szafir esteve no "Luciana By Night" na última terça-feira (4), e relembrou sua época de modelo. Durante o papo, ele revelou uma briga que teve com a top model Naomi Campbell, além de contar que já foi assediado por um homem.

"Ter uma treta com a Naomi durante um desfile, sendo o namorado dela o Mike Tyson, sentado na primeira fila no auge dele antes de ser preso, é um problema. Não adianta ser faixa preta de jiu-jitsu", brincou.

Detalhando, ele contou que o modelo que seria dupla dela do desfile não havia aparecido e, por isso, acabou sendo escalado. Nervoso em sua primeira aparição nas passarelas, Luciano contou ter tomado dois copos de bebida e agarrado o braço de Naomi, que respondeu com uma cotovelada no peito dele.

"Eu mostrei o dedo no meio da passarela no desfile mais famoso do mundo. Ela estava na ponta, voltou quicando com toda a velocidade e fechou a mão. Eu fazia vale-tudo na época, ela veio aqui assim, 'pau' (simulando um soco), eu desviei e fiz assim pra ela (mostrando a língua)", disse.

Ele finalizou o caso contando que já chegou a encontrar a modelo depois dessa história, mas que ela não o reconheceu.

ASSÉDIO

Além disso, ele falou sobre um episódio de assédio que sofeu. Szafir estava prestes a realizar uma campanha do perfume da marca Yves Saint Laurent e foi conversar com o vice-presidente da marca, que o convidou para jantar.

"Fomos num japonês, tomamos mais de uma garrafa de saquê. Fomos ao apartamento dele, ele colocou a mão na minha perna e disse 'você sabe que nada é de graça, né?'", detallhou.

Por fim, Luciana Gimenez revelou já ter passado pela mesma situação diversas vezes.

"Isso acontece muito com as mulheres, é bom que vocês homens saibam. A gente sofre", finalizou ela.