ultimas-noticias   / TRANSIÇÃO CAPILAR

Luciele Di Camargo fala sobre as dificuldades da transição capilar

A atriz desabafou sobre o processo de transição: ''Tá difícil''

Da Redação Publicado quinta 18 junho, 2020

 A atriz desabafou sobre o processo de transição: ''Tá difícil''
Luciele Di Camargo está passando pela transição capilar - Instagram/ @lucieledicamargo

Luciele Di Camargo usou as redes sociais na última quarta-feira (17) para falar com os seguidores sobre o seu processo de transição capilar

No Instagram, a atriz confessou que não está sendo tão fácil passar pela transformação, que consiste em abandonar os alisamentos e deixar os fios cresceram ao natural.

A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano ainda relembrou um registro antigo, onde aparece com as madeixas cacheadas. 

"Alguém aí fazendo transição capilar? Estou tentando voltar ao cachos (segunda foto eu com eles e com 20 anos ) mas tá difícil! Meu cabelo está caindo muito deste o começo da quarentena, tem cabelo de todos os tamanhos e os mais curtos, são bem finos e também não consigo pegar para fazer escova e, quando deixo secar natural, eles ficam tão "fofos" que minha cabeça parece de playmobil ou que estou com um capacete", desabafou.

Muitos seguidores se identificaram com Luciele, inclusive a apresentadora Maisa, que deu uma dica para a famosa: "Eu! Cai mesmo, evita secar com ele normal, seca no difusor. Cronograma capilar ajuda muito e use e abuse de cremes para pentear/ativadores de cacho/gelatina porque isso te ajuda a dar definição".
 

 

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 07:25:31 (1113936).