AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lúcio Mauro Filho tece elogios à Valentina Vieira: ''Muito talento''

Na reta final de 'Bom Sucesso', Lúcio Mauro Filho homenageia atriz mirim

Da redação Publicado em 24/01/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Mauro Filho e Valentina Vieira estão na novela 'Bom Sucesso' - Instagram/ @luciomaurofilho
Lúcio Mauro Filho e Valentina Vieira estão na novela 'Bom Sucesso' - Instagram/ @luciomaurofilho

Lúcio Mauro Filho aproveitou a reta final da novela 'Bom Sucesso' para homenagear a atriz mirim Valentina Vieira, que interpretou sua enteada no folhetim das sete. 

O ator usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique em que aparece sorridente ao lado da menina. Na legenda, ele não poupou elogios à atriz. 

"Pense num amor à primeira vista! Foi o que aconteceu quando conheci essa figurinha aí da foto, que atende por Valentina. Sua vontade de aprender, de fazer bem feito e acima de tudo seu dom, me comoveram de imediato", escreveu.

O artista ainda revelou que sua primeira cena na novela foi gravada com Valentina: 

"Com ela gravei meu primeiro diálogo dentro da novela. Eu tava descobrindo o Mário e ela me ajudou de imediato, numa química que me encantou e também o público. Graças a ela eu virei o 'Tiozão da Camisa Esquisita'".

Lúcio ainda destacou a admiração que sente por ela. "É muito talento, sensibilidade e profissionalismo para alguém tão jovem. Obrigado Valentina, por ter feito meus dias mais felizes e ser mais um motivo para o Mário querer entrar pra família dos Prado Monteiro. Obrigado por mais esse presente 'Bom Sucesso'! Avante Valentina! Conte sempre comigo!", concluiu.