AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Intimidade

Luísa Sonza revela motivo de não expor intimidade com Whindersson Nunes

Luísa Sonza revela motivo de não expor momentos da relação com Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 18h40 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Luiza Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais para compartilhar um momento íntimo de seu casamento com Whindersson Nunes

A cantora surgiu ao lado do amado nos Stories de seu Instagram, nesta quinta-feira (26). Na sequência de vídeos, o casal aparece trocando carinhos e muitos beijos, enquanto conversam com voz de criança. 

O humorista interrompeu o momento e brincou ao fazer uma observação: 

"Olha, amor, agora a galera que está assistindo nosso vídeo dizendo que é meta de relacionamento vai dizer ‘Deus me livre de ser desse jeito’. Nas fotos é legal, mas nos stories", disse.

Luíza aproveitou para contar que os dois costumam fazer isso sempre. "Pior que é 24 horas por dia assim, por isso que a gente não expõe muito o relacionamento, porque não dá", explicou. 

DANÇA

O ritmo do funk invadiu o 'Dança dos Famosos' no último domingo (22). A cantora Luísa Sonza liderou o ranking feminino do quadro, enquanto Luiza Tomé ficou em último lugar.

Sonza foi a primeira a encarar o desafio. Ao lado do professor Léo Santos, ela dançou "Seu Coração Não Faz Tum Tum". Antes da apresentação, a cantora disse que sofreu bastante nos ensaios: "Eu trabalhei muito essa semana, então a gente teve menos tempo para treinar".

No entanto, ela mostrou que a falta de ensaio não foi um impedimento. A loira recebeu duas notas 10 dos jurados e ficou em primeiro lugar na classificação feminina, conquistando 175,5 pontos.