AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dança dos Famosos

Luiza Tomé rebola ao som do funk na 'Dança dos Famosos' e vira piada na web

Luiza Tomé vira piada após performance na 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 08h17 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé e Marcus Lobo - Reprodução/Instagram
Luiza Tomé e Marcus Lobo - Reprodução/Instagram

O time feminino voltou aos palcos da 'Dança dos Famosos', no último domingo (22), e mostrou do que é capaz. No entanto, a performance de Luíza Tomé gerou polêmica.

Ao lado do bailarino Marcus Lobo, ela mostrou seu rebolado e até mesmo arriscou o passo do "quadradinho".

"As pessoas falam bem, falam mal. Mas estou aqui para competir com a pessoa mais chata e exigente do mundo, que sou eu mesma", disse antes da apresentação.

No entanto, os internautas não aprovaram e fizeram diversos comentários no Twitter. "Gente, a performance sa Luíza Tomé não ficou boa, não", disse um. "Dei risada, confesso. Ela não conseguiu fazer nada direito", escreveu outra. "Achei ela muito dura!", disparou um último.

LIDERANÇA

Após muito batidão, a cantora Luísa Sonza liderou o ranking feminino do quadro, enquanto Luiza Tomé ficou em último lugar.

Sonza foi a primeira a encarar o desafio. Ao lado do professor Léo Santos, ela dançou "Seu Coração Não Faz Tum Tum". Antes da apresentação, a cantora disse que sofreu bastante nos ensaios: "Eu trabalhei muito essa semana, então a gente teve menos tempo para treinar".

No entanto, ela mostrou que a falta de ensaio não foi um impedimento. A loira recebeu duas notas 10 dos jurados e ficou em primeiro lugar na classificação feminina, conquistando 175,5 pontos. 

Veja: